João Pessoa, 19 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM ENTREVISTA

Jornalista que acusa Mc Biel de assédio mostra o rosto pela primeira vez

Comentários: 0
publicado em 19/07/2016 às 10h14

Exclusivo! A jornalista que acusou o cantor Biel de assédio sexual vai mostrar o rosto e falar pela primeira vez. É nesta quarta-feira (20), no Gugu.

Ela vai contar sua versão sobre o caso que repercutiu na imprensa e falar sobre a demissão do portal onde trabalhava: “Eu acho ingênuo achar que, por acaso, as duas jornalistas diretamente ligadas ao caso foram as duas demitidas. Em um espaço de uma semana!”

A jornalista faz ainda uma nova revelação sobre a polêmica entrevista. Qual será?

RELEMBRE O CASO

 O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público no começo do mês de junho. O assédio teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista e foi testemunhado por outras pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.

O cantor, de 20 anos, teria dito as seguintes frases para a repórter de 21 anos: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”; “Você quer que eu te dê um (selinho)?”; “Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho”.

Ainda durante a entrevista, Biel conversou com um amigo sobre a menina assediada, na frente dela: “Mano, que ramelona essa mina. Mas dá um desconto porque ela é gostosinha!”

Divulgação/Rede Record

R7

Leia Também