João Pessoa, 19 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

Rômulo anuncia que mais de 15 prefeitos do PSD disputarão reeleição

Comentários: 0
publicado em 19/07/2016 às 09h40
Deputado federal Rômulo Gouveia

Às vésperas das convenções partidárias, o presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, confirmou, nesta terça-feira (19), que mais de 15 prefeitos do partido vão disputar a reeleição na Paraíba.

Além da campanha de reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Rômulo elencou que o partido trabalha para reeleger os prefeitos que tem empregado o projeto administrativo do PSD, ampliando a atuação da legenda nos municípios. O deputado destacou que além dos que tentam a reeleição, o PSD tem perspectiva de lançar outras dezenas de candidatos e prefeito e vice na Paraíba.

O PSD esta presente em 208 cidades da Paraíba e deve ter cerca de mil candidatos nas eleições municipais. Veja abaixo as cidades e os nomes dos prefeitos do PSD que vão tentar a reeleição: Aparecida – Júlio César; Boa Ventura – Leonice Lopes ; Boqueirão –  João Paulo; Bom Jesus: Roberto Baiama; Cruz do Espírito Santo – Pedrito; Imaculada – Dada; Ingá –  Manoel da Lenha; Juarez Távora – Ana de Nal; João Pessoa – Luciano Cartaxo; Lagoa de Dentro –  Fabiano Pedro; Matinhas –  Fátima Silva; Ouro Velho- Natália Lira; Pilões – Adriana Andrade; Pintibu-  Leonardo Carneiro; Queimadas –  Jacó Maciel; e Santa Helena –  Emanoel Messias.

MaisPB

Leia Também