João Pessoa, 18 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inovação

Creci-PB realiza ação social e implanta novo sistema de gestão

Comentários: 0
publicado em 18/07/2016 às 10h11
atualizado em 18/07/2016 às 11h14

Diretores do Creci-PB entregaram esta semana a entidades filantrópicas mais de 300 donativos arrecadados durante recentes eventos promovidos pelo Órgão, através do programa de educação continuada Educacreci, voltado à qualificação e capacitação da categoria.

 “Em João Pessoa, Campina Grande e Patos, as instituições contempladas com fraldas geriátricas, alimentos e complementos vitamínicos foram respectivamente a Vila Vicentina, Mulheres do Peito e Casa de Apoio Sagrada Família”, afirmou o diretor-adjunto de Ação Social, Augusto Seixas. 

Expediente interno

Nesta segunda e terça-feira o expediente será apenas interno na sede do Creci-PB em João Pessoa e nas delegacias existentes nas cidades de Campina Grande, Patos e Cajazeiras, em virtude de participação dos funcionários em treinamento sobre o novo sistema de gestão implementado pelo Órgão.

 A iniciativa, que materializa a agilidade, controle e transparência adotadas pela atual gestão do Creci-PB otimizará as atividades e permitirá um acompanhamento instantâneo e  rigoroso por parte dos diretores quanto ao patrimônio, arquivo, licitação e frota pública.

MaisPB

Leia Também