João Pessoa, 16 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REAÇÃO

Giucélia rebate Efraim e diz que PT nunca será “um peso”

Comentários: 0
publicado em 16/07/2016 às 17h51
atualizado em 16/07/2016 às 18h26

A presidente estadual interina do Partido dos Trabalhadores, Giucélia Figueiredo reagiu, neste sábado (16), a declarações do deputado federal Efraim Filho que em entrevista ao Portal MaisPB previu queda do PT.

De acordo com a petista, Efraim Filho e o Democratas “desconhecem” a força  PT e sua militância e  por mais que queiram o partido não vai desaparecer pois continua forte em todas as cidades do Brasil.

“O nosso partido nasceu da luta dos trabalhadores por seus direitos, e no caso do DEM, seus fundadores apoiaram a Ditadura Militar, e hoje é um dos protagonistas do Golpe contra a presidenta eleita Dilma Rousseff e que rasgou a nossa Democracia. Essa é a grande diferença entre o PT e o DEM, historicamente estamos em lados opostos. Nós do lado do povo, e eles defendendo os seus interesses particulares”, disparou.

Giucélia também rebatei as insinuações de que seria  difícil alguém querer usar a estrela símbolo do  PT e disse que ela nunca será “um peso”.

“A estrela do PT representa toda a nossa luta por um Brasil melhor, um país de oportunidades, de inclusão e de respeito. Sinto muito deputado, mas você verá muitas estrelas caminhando pelas ruas do Brasil e da Paraíba, e elas serão levadas por mulheres e homens que entendem a reconhecem as mudanças feitas pelo nosso partido”, garantiu.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas