João Pessoa, 16 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANQUILO

Para Vené, ‘aliança’ de Cássio e ‘Zé’ não afeta candidatura

Comentários: 0
publicado em 16/07/2016 às 06h16
atualizado em 16/07/2016 às 09h33

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que se licenciará dia primeiro para se dedicar a campanha eleitoral em Campina Grande, mostrou tranqüilidade política com a aproximação do senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, e o senador Cássio Cunha Lima, principal liderança do PSDB paraibano.

Veneziano disse não temer que uma possível aliança entre os históricos adversários políticos para a disputa eleitoral em João Pessoa, como tem sido costurado,  prejudique  a sua candidatura na Rainha da Borborema. Segundo ele João Pessoa e Campina Grande apresentam quadros políticos bem definidos e por isso o que o PMDB definir em uma cidade não influenciará na outra.

“A realidade de João Pessoa é dela e a de Campina é a nossa. Se o PMDB decidir em aliar-se a esse conjunto de partidos para apoiar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) parte da decisão pessoal do deputado Manoel Junior”, afirmou.

Veneziano disse ainda que não opinará sobre as decisões políticas do PMDB em João Pessoa assim como o partido tem deixado as lideranças campinenses à vontade para decidir o melhor caminho em Campina Grande.

“Torço pela melhor escolha. Se será a candidatura de Manoel Júnior, uma composição com o PSB, que foi nosso aliado em 2014, ou nessa que se esta falando muito com o atual prefeito Luciano Cartaxo.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também