João Pessoa, 15 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Oposição oficializa candidatura de Juraci Conrado em Monteiro

Comentários: 0
publicado em 15/07/2016 às 12h29

A oposição oficializou, nesta quinta-feira (14), a pré-candidato do empresário Juraci Conrado (PSB) a prefeito de Monteiro, durante a coletiva a imprensa. Na oportunidade, também ficou definido que o vereador Paulo Sérgio (PP), irá compor a chapa majoritária da oposição, como pré-candidato a vice-prefeito.

Conrado e Paulo Sérgio responderam questionamentos de vários jornalistas e radialistas da região do Cariri, que participaram da coletiva.

O vereador Paulo Sérgio destacou que o seu acordo com Conrado é governar juntos, e pensando sempre no bem de Monteiro. Paulo também destacou que os dois grupos tem mais convergências que divergências, e que isso foi fundamental na decisão que concretizou a união dos grupos.

Já o pré-candidato a prefeito Juraci Conrado agradeceu o apoio de Paulo Sérgio e de seu grupo, e disse que sempre manteve uma boa relação com Paulo, e que existe um mesmo objetivo entre os grupos, que é resgatar o diálogo entre a população e a administração, sempre visando o melhor para o município.

A coletiva de imprensa contou com a presença de várias lideranças políticas locais e regionais, a exemplo do ex-vice-prefeito Eugênio Henrique, o ex-vice-prefeito Walmir Azevedo, o vereador Bião Nunes (PMDB), o ex-presidente da Câmara de Monteiro, Inácio Gabriel (PMDB), o empresário Maninho (PP), o vereador Juan Pereira (PMDB de Sumé), entre outras lideranças, presidentes de partidos e a população em geral.

MaisPB

Leia Também