João Pessoa, 15 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Ministério da Saúde

Romero e Aguinaldo tentam recursos em Brasília para Campina

Comentários: 0
publicado em 15/07/2016 às 08h58
atualizado em 15/07/2016 às 07h56

Na companhia do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), o prefeito Romero Rodrigues foi recebido em audiência pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros, na noite desta quinta-feira, 14.

Na oportunidade, Romero convidou Ricardo Barros para participar, em data a ser marcada em breve, da inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Dinamérica. Após destravar recursos no ministério, por conta de irregularidades no governo anterior, a unidade já está praticamente pronta para ser entregue.

O prefeito campinense, com apoio do deputado Aguinaldo Ribeiro na reivindicação, também pediu ao ministro apoio na construção em Campina Grande de um laboratório para pesquisa sobre a microcefalia. A Prefeitura já reservou área no Complexo Aluízio Campos para instalação da unidade.

Por fim, Romero e Aguinaldo solicitaram a Ricardo Barros agilização na liberação de recursos, via emenda parlamentar, para aquisição de um acelerador linear para a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).

Romero agradeceu o apoio, companhia e solidariedade do deputado Aguinaldo Ribeiro na audiência com o ministro Ricardo Barros e destacou que é sempre importante a união dos representantes de Campina Grande em Brasília em nome dos interesses da cidade.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas