João Pessoa, 14 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Veículos e sucatas

Detran-PB vai leiloar 430 veículos no próximo dia 29

Comentários: 0
publicado em 14/07/2016 às 13h24
atualizado em 14/07/2016 às 13h35

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) vai leiloar 430 veículos, no próximo dia 29. Este será o primeiro leilão realizado pelo órgão este ano. O evento será realizado no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira, a partir das 9h.

Entre os veículos que serão leiloados estão carros, motos e sucatas.

A 2ª data do leilão será no dia 8 de agosto, com o restante dos veículos não arrematados. Os carros e motos recuperáveis ou sucateados se encontram no pátio da sede do Detran, no Conjunto Mangabeira VII. Eles foram removidos por infração ao código de trânsito e não retirados por seus proprietários nos prazos e na forma da legislação vigente.

Visitação – De acordo com o edital, no período de 25 a 28 próximo, será aberta a visitação dos interessados ao pátio da sede, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, para inspeção visual dos veículos.“É assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos automotores, nos dias e horários indicados, pelo que ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento do estado de conservação dos bens, objetos do presente leilão”, informa o edital.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, o veículo considerado recuperável poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome as providências necessárias. “Já o veículo considerado sucateado não poderá voltar a circular, devendo ser baixado no Renavan (Registro Nacional de Veículos Automotores), com destinação exclusiva para desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças e partes metálicas”, ressaltou o presidente da comissão.

Eugênio Pacelli destacou ainda que o lance mínimo não poderá ser inferior ao valor da avaliação correspondente. Mais informações, veja edital no site do Detran-PB, no menu “Leilões”.

Secom-PB

Leia Também