João Pessoa, 13 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no guarda roupa

Polícia apreende 11 quilos de maconha em Campina

Comentários: 0
publicado em 13/07/2016 às 17h51
atualizado em 13/07/2016 às 14h52

Duas mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira (13) suspeitas de tráfico de drogas em Campina Grande.  Aldeneide Maria de Freitas, 35 anos, e Jucilene  Marreiros de Meneses, 37 anos, estava com 11 quilos de maconha.

As prisões e a apreensão da droga foram realizadas após ação conjunta dos policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande e do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Seccional de Esperança.

Aldeneide já vinha sendo monitorada há um mês no José Pinheiro após suspeita de que ela estava recebendo droga em casa. A denúncia dava conta que outra mulher, conhecida como Dinha, de Soledade, pegaria  o entorpecente no bairro de Campina Grande.

Após Aldeneide sair para receber Dinha na rua, a policia resolveu agir a abordar as duas. Os policias descobriram que o nome verdadeiro de Dinha era Jucilene.

Aldeneide confessou que tinha recebido alguns tabletes de maconha durante a madrugada. A droga teria sido entregue na casa dela por um homem desconhecido que chegou em um fusca branco. Ela disse que ia receber R$ 600 para esconder a droga.

Quando os policiais revistaram a residência, encontraram a maconha embalada em vários tabletes. A droga estava escondida dentro do guarda roupas da suspeita.

Já Jucilene não quis falar quem mandou ela ir buscar a maconha e disse que não vendia drogas. As duas foram ouvidas e autuadas por associação ao tráfico e tráfico de drogas.

Elas serão encaminhadas para a Audiência de Custódia e se não forem liberadas serão encaminhadas para o Presídio Feminino do Serrotão em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas