João Pessoa, 13 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BRASÍLIA

Maranhão e Cássio vão juntos a audiência com ministro

Comentários: 0
publicado em 13/07/2016 às 16h16
atualizado em 13/07/2016 às 21h48
Os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão

Rivais durante duas décadas e em avançado processo de reaproximação, os senadores paraibanos Zé Maranhão (PMDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) foram juntos, nesta quarta-feira (13), a audiência com  o ministro da Integração Nacional, Helder Ramalho.

Durante a audiência, os lideres políticos do PMDB e PSDB, que buscam afinação política para as eleições municipais em João Pessoa,  conseguiram a liberação de R$ 13 milhões para adutoras na Paraíba. Os recursos serão utilizados em obras tocadas pelo Governo do Estado em Itaporanga, Pedra Branca e Nova Olinda.

O senador Cássio Cunha Lima registrou nas redes sociais a reunião com o ministro e comemorou a liberação de dinheiro do Governo Federal para o Estado.

“Uma excelente notícia para Itaporanga, Pedra Branca e Nova Olinda: em audiência com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, o senador José Maranhão e eu, (Raimundo Lira está em viagem), conseguimos a liberação de 13 milhões para o Governo do Estado, para a obra das adutoras das três cidades”, postou Cássio.

MaisPB

Leia Também