João Pessoa, 13 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No unipê

Engenharia Civil dá 50% de desconto para Transferidos e Graduados

Comentários: 0
publicado em 13/07/2016 às 09h48

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com uma nova oferta de 50% de desconto nas mensalidades e matrícula para o curso de Engenharia Civil. A oferta é válida para quem já é graduado ou para quem deseja transferir a graduação em Engenharia Civil para o Unipê, por meio do processo Transferidos e Graduados. Com o desconto, válido para o período da noite durante todo o semestre de 2016.2, as parcelas do curso serão de R$ 714. As inscrições podem ser realizadas por meio do site unipe.br/transferidos-e-graduados. 

Para participar, os candidatos devem ainda enviar histórico do curso para o e-mailtransferidosegraduados@unipe.br. Os interessados em estudar na Instituição e que sejam beneficiados com o Fundo de Financiamento Estudantil – Fies também podem participar. Para isso, é preciso que o candidato esteja regularmente matriculado na Instituição de origem, que tenha o contrato de financiamento em 2016.1 e que esteja em dia com o financiamento.

Depois de se inscrever e enviar a documentação via e-mail, o resultado da aprovação da candidatura sairá em até 72 horas. No caso de deferido, o candidato deverá comparecer para a matrícula na Secretaria Geral de Ensino – Segen, localizada no Espaço de Vivência Acadêmica – EVA.

Engenharia Civil no Unipê

Quem deseja criar, planejar e executar obras na construção civil, o Unipê dispõe de um complexo laboratorial como poucos existentes no Norte e Nordeste, com sete laboratórios para aliar a teoria à prática. “Sãolaboratórios de materiais e mecânica dos solos, fenômenos dos transportes e hidráulica, saneamento, física, química, topografia e instalações elétricas”, enumerou o coordenador do curso, prof. Antônio da Silva Sobrinho Júnior.

“Os alunos verão um curso voltado para o mercado de trabalho, com visitas técnicas a obras, workshops, congressos e palestras. O aluno também terá à disposição monitores nas principais disciplinas, projetos de pesquisa e extensão”, disse.

Crédito Universitário PRAVALER! 

Quem quiser financiar o curso conta ainda com o Crédito Universitário PRAVALER, o financiamento estudantil em que o estudante tem até o dobro do tempo do curso para pagar a mensalidade – o Unipê paga o juros.Outras informações podem ser obtidas no portal unipe.br/pravaler ou pela Central de Relacionamento do Unipê: 0800 707 9210.

Leia Também