João Pessoa, 11 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

“Adoro ver revista “Playboy’ no banheiro”, diz Silvio a Veridiana

Comentários: 0
publicado em 11/07/2016 às 13h00
atualizado em 11/07/2016 às 10h02

Sempre em tom de brincadeira, o apresentador e empresário Silvio Santos afirmou na noite deste domingo (10) que gosta de ver a revista “Playboy” no banheiro. Ele pediu ao diretor do seu programa para que levasse a edição de uma das revistas de Veridiana Freitas, modelo e ex-participante de “A Fazenda”, da Record.

Em uma participação no programa de Silvio, Veridiana falou sobre suas aparições na mídia. “Eu sou modelo. Participei de ‘A Fazenda’, na Record, fui capa da Playboy três vezes e faço faculdade de jornalismo”, enumerou ela. “Você já fez ‘Playboy’? Ô Fabiano [diretor do programa]. Anotou? Traz as 3 revistas dela pra mim. Adoro ver Playboy no banheiro”, brincou o apresentador.

Nascido em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro, Senor Abravanel –ou simplesmente Silvio Santos– cresceu em uma casa humilde e começou a vida como camelô. Logo participou de um concurso de locutores de rádio e foi o primeiro colocado. Mudou-se para São Paulo nos anos 60.

Não demorou muito para conquistar fãs nas rádios, ir parar na TV e, em seguida, ter a sua própria emissora de televisão –a TVS, que, mais tarde, passaria a se chamar SBT. Atualmente, Silvio comanda um dos maiores grupo de mídia do Brasil, além de hotel, teatro e uma empresa de perfumes e cosméticos.

Uol 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas