João Pessoa, 10 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Ex-prefeito do Conde morre em JP; prefeita decreta luto

Comentários: 0
publicado em 10/07/2016 às 09h49
atualizado em 10/07/2016 às 07h15

Faleceu no final da tarde deste sábado (9), em um hospital de João Pessoa, o ex-prefeito de Conde, Temistocles Ribeiro. O ex-gestor,  que era médico, estava internado há cerca de dois meses e foi vítima de uma insuficiência hepática.

Ele aguardava um transplante de fígado.

O corpo de Temistocles Ribeiro será velado no Ginásio Poliesportivo da cidade do Conde até ás 11h30 do domingo (10), de onde segue para ser cremando em um crematório na estrada de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, conforme informou a vice-prefeita, Sandra Ribeiro, filha  do ex-gestor.

No início da noite, a Prefeitura Municipal do Conde encaminhou  nota de pesar pela morte de Temistocles e a prefeita Tatiana Correia decretou luto oficial por três dias na cidade.

Confira a nota

Irmanados com o sentimento da família enlutada e de todo o povo condense, vimos a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Conde, TEMÍSTOCLES DE ALMEIDA RIBEIRO, ocorrido hoje, em João Pessoa.

Homem íntegro, de caráter ilibado, TEMÍSTOCLES RIBEIRO deixa seu legado não só na política de Conde, como também nos corações daqueles que tiveram o privilégio de sua convivência.

Rogamos a Deus o conforto necessário aos seus familiares enlutados, em especial a sua esposa, filhos, genro, noras e netos”.

Prefeitura Municipal de Conde, 09 de julho de 2016

MaisPB

Leia Também