João Pessoa, 09 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no rio

Dono de academia é morto a tiros e amigos fazem desabafo

Comentários: 0
publicado em 09/07/2016 às 10h03
atualizado em 09/07/2016 às 07h04

Um homem foi morto a tiros na Praça Nilo Peçanha, em Nilópolis, no fim da noite desta sexta-feira (8). De acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), a vítima chegou a ser socorrida e levada para a Upa da cidade, mas não resistiu. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada.

Vítima do tiro, Allan de Carlo é dono de uma academia na região onde foi morto. Segundo a página “Amigos de Nilópolis”, a vítima tinha acabado de fechar seu estabelecimento e seguia para casa quando foi baleado.

Mensagens na internet
Amigos e pessoas próximas ficaram assustados com a notícia da morte de Allan. Na internet, pessoas usavam a página da vítima em uma rede social para prestar uma última homenagem.

“Nunca vou esqueceu esse grande amigo companheiro que ele foi não da pra acredita nessa grande violência que fizeram com ele deus toma conta dele pra nos conforta nossos coração da família e de todos os amigos (…) tinha ele como irmão quem teve o prazer de ter essa amizade com ele teve o melhor amigo vc Allan de Carlo”, escreveu uma amiga.

“Ainda não caiu a ficha que nunca mais o verei ,em pensar que ontem seria a ultima vez”, lamentou uma outra conhecida.

Allan era morador de Nilópolis, Baixada Fluminense (Foto: Reprodução / Internet)
Allan era morador de Nilópolis, Baixada Fluminense (Foto: Reprodução / Internet)
Globo

Leia Também