João Pessoa, 09 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em plenária

Cida defende investimentos em políticas públicas em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 09/07/2016 às 09h05
atualizado em 09/07/2016 às 06h06

A pré-candidata a prefeita de João Pessoa, de Cida Ramos (PSB), participou de plenária de lançamento da pré-candidata a vereadora Ivanilda Matias (PSB), que reuniu professores do Instituto Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (IFPB) e da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Na oportunidade, Cida defendeu a retomada do diálogo com a população e os investimentos em políticas públicas, que, segundo a professora, estão estagnados.

“Em um momento tão difícil da sociedade brasileira, do ponto de vista econômico, político e ético, a nossa candidatura, a minha e a de Ivanilda, é uma ousadia, para reafirmar que a política precisa ser um instrumento para melhorar a vida das pessoas, para reafirmar valores”, afirmou.

“O PSB construiu muito nesta cidade, ouvindo diversos segmentos da sociedade e nós estamos vendo hoje um desmonte completo das políticas públicas. O que nós temos com essa cidade são compromissos com a negritude, com os empresários para incentivar o desenvolvimento, compromisso com as mulheres, com as pessoas deficientes, com os LGBTs. É preciso voltar a dar voz aos segmentos sociais, para assim entender quais as necessidades do povo”, acrescentou.

MaisPB

Leia Também