João Pessoa, 07 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Evangélico,

Wesley Safadão traz frase de música gospel em seu convite de casamento

Comentários: 0
publicado em 07/07/2016 às 10h35

Evangélico, Wesley Safadão escolheu uma frase de uma música gospel para colocar no convite de seu casamento. O cantor selecionou um trecho da canção “Deus de Promessa” do cantor André Valadão.

“Meus olhos vão ver o impossível acontecer” é o que aparece escrito acima dos nomes dos noivos. A novidade foi divulgada pela companheira do músico,

Thyane Dantes, no Snapchat. A loira contou ainda que as taças usadas na festa serão personalizadas com as iniciais da dupla.

A cerimônia está marcada para o dia primeiro de agosto, no Terminal Marítimo da capital cearense, no Porto de Mucuripe.

Recentemente, o músico negou os boatos de que estaria preparando uma festa luxuosa e garantiu que a recepção será para poucos convidados. Serão chamados apenas os familiares e os amigos mais íntimos dos noivos.

O humorista Tirulipa será um dos poucos famosos convidados para o enlace. Amigo íntimo do cantor, o filho de Tiririca será um dos padrinhos do casal. Segundo o “Ego”, o ator subirá ao altar ao lado da esposa, Stêfania Lemos. Os artistas se aproximaram ao passarem a frequentar reuniões de casais promovidas por uma igreja evangélica.

Além do comediante, Safadão convidou a cantora Simone, da dupla com Simaria, para ser uma das madrinhas. A sertaneja também frequenta o grupo de casais da Comunidade Cristã Videira, em Fortaleza.

MSN

Leia Também