João Pessoa, 06 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BRASÍLIA

Aguinaldo discute com ministro Saúde na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 06/07/2016 às 19h21
atualizado em 06/07/2016 às 16h29

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou de uma audiência com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, onde debateu os investimentos realizados nesta área no Brasil.

Na reunião, Ribeiro se mostrou preocupado com a situação do setor nos municípios da Paraíba.

Diante do desafio de gerir os investimentos voltados para a saúde pública, Aguinaldo solicitou ao ministro Ricardo Barros a agilização no processo de liberação de recursos de emendas para contemplar as cidades paraibanas.

“Nós tratamos de recursos para o estado, tratamos da saúde de uma forma geral do país, visando o fortalecimento desta área que é tão importante e existe um desafio pela frente que é superar as restrições orçamentárias e financeiras e tratamos também especificamente do nosso estado da Paraíba e sobre a questão dos diversos municípios buscando o fortalecimento também desta área na nossa Capital , em Campina Grande e diversas outras cidades tanto na área de investimento quanto da área de custeio, que é a maior dificuldade que nós temos no setor de Saúde” pontuou o deputado.

Durante todo o seu mandato na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro tem destinado milhões em emendas parlamentares buscando diversas ações que possam contribuir para a melhoria da Saúde em todo o estado da Paraíba.

MaisPB

Leia Também