João Pessoa, 05 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Renato diz que vice de Cida deve reconhecer protagonismo do PSB

Comentários: 0
publicado em 05/07/2016 às 11h05
atualizado em 05/07/2016 às 09h06

O vereador Renato Martins (PSB) afirmou, na manhã desta terça-feira (05), em entrevista ao Portal MaisPB, que o vice na chapa majoritária do PSB, encabeçada pela professora Cida Ramos, deve reconhecer o protagonismo das gestões do partido na capital João Pessoa.

“O vice, que o conjunto das forças políticas venha a escolher, tem que representar o cenário de combater a precarização dos serviços públicos e reconhecer o protagonismo do PSB, que implantamos no governo do companheiro Ricardo e do companheiro Agra”, afirmou.

Indagado se tem preferência por algum nome ou partido, ou se defende uma chapa puro sangue, Renato disse que o “debate da vice esta se construindo em conjunto com o programa de governo”.

“Temos bons nomes, temos um arco de aliança amplo. No momento ideal vamos aglutinar ainda mais, somar com alguma força. Enfim, temos um arco de aliança amplo e aguardamos mais partidos. A ideia de tirar a cidade do atraso ganha força e a vice candidatura vai expressar isso também ”, declarou.

Confira o vídeo:

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também