João Pessoa, 03 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
incentivo

Lígia entrega créditos do Empreender Cultural e Mulher

Comentários: 0
publicado em 03/07/2016 às 17h04
atualizado em 03/07/2016 às 14h20

A vice-governadora Lígia Feliciano participou nesse sábado (2) da entrega de créditos de R$ 325 mil do programa Empreender, no Salão do Artesanato da Paraíba, em Campina Grande. No total, foram contemplados 30 artesãos, 15 do Empreender Mulher e quatro do Cultural.

Lígia destacou que, apesar da crise econômica, o Governo do Estado continua incentivando a ocupação e geração de renda para empreendedores individuais, pequenos negociantes ou grupos organizados, a fim de impulsionar o desenvolvimento socioeconômico em cada região.

“O Governo do Estado financia quem necessita de apoio, tem talento e disposição de trabalhar. É uma gestão que governa com zelo, seriedade e determinação. A gente tem orgulho de ser paraibano, principalmente quando vê outros estados considerados mais ricos com salários de servidores atrasados e dívidas com os fornecedores”, afirmou Lígia.

A vice-governadora também destacou o sucesso da 24ª edição do Salão do Artesanato, realizada em Campina Grande, que chega ao fim neste domingo (3). Lígia Feliciano enfatizou o volume de vendas e as visitas em torno 5.200 pessoas por dia, além da qualidade dos produtos confeccionados.

Participaram da solenidade, a coordenadora do Programa Artesanato da Paraíba, Lu Maia; o secretário de Cultura, Lau Siqueira; a secretária executiva do Empreender Paraíba, Amanda Rodrigue, e o deputado federal Damião Feliciano.

Secom-PB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas