João Pessoa, 30 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Brasília

Juiz paraibano lança livro sobre Direito Eleitoral no TSE

Comentários: 0
publicado em 30/06/2016 às 09h12
atualizado em 30/06/2016 às 10h01

O advogado e juiz do TRE-PB, Marcos Souto Maior Filho, lança, nesta quinta-feira (30), o livro ‘Direito Eleitoral – aspectos materiais e processuais’, às 18h, no Salão Nobre, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

A obra, editado pela Editora Migalhas conta com a participação de vários ministros do STF e do TSE dentre eles: Gilmar Mendes, Marco Aurélio Melo, Luiz Fux, José Antonio Dias Toffoli, Luciana Lóssio, Henrique Neves da Silva, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, Admar Gonzaga Neto  e prefácio do presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski.

“Recebi o convite dos amigos e magistrados vocacionados, Drs. Tarcísio Vieira e Telson Ferreira, e, com muita humildade apresentei aspectos que entendi relevantes para o Direito Eleitoral. Dentre tantas autoridades que estão presentes nesta publicação, sou o menor e mais simples, mas tracei pontos de ancoragem importantes no Direito Eleitoral Brasileiro, levando em consideração os mais de 18 anos de atividade funcionário da justiça eleitoral e advogado eleitoralista.”, destacou Marcos Souto Maior Filho.

 O livro conta com uma abordagem constitucional, material e processual do direito eleitoral, levando em conta as atualizações do CPC e as últimas reformas eleitorais.

O paraibano Telson Luís Cavalcante Ferreira, que é Juiz Eleitoral do TRE-DF, é o  coordenador da publicação junto com o Ministro do TSE, Dr. Tarcísio Vieira de Carvalho Neto. A publicação será lançada em breve no Estado da Paraíba.

MaisPB

Leia Também