João Pessoa, 29 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Após investigação

Grupo acusado de praticar assaltos na capital é preso pela Polícia Civil

Comentários: 0
publicado em 29/06/2016 às 09h34

Três homens foram presos e uma adolescente apreendida, na tarde dessa terça-feira (28), no bairro do Cristo, em João Pessoa pelo Grupo de Operações Especiais (GOE). A ação em flagrante aconteceu após o roubo a um estabelecimento comercial. Com o grupo, foram apreendidas armas de fogo, droga e outros objetos.

De acordo com os investigadores, foram presos Lucas Rodrigues da Silva, 20, Adenilson Martins da Silva Júnior, 21; e João Paulo da Silva Sousa, 22, juntamente com a adolescente de 17 anos. A abordagem aconteceu na rua José Francisco da Silva, mesma localidade onde está situado o estabelecimento comercial, uma loja de roupas. Um mandado de prisão ainda foi cumprido em desfavor de outro envolvido com o grupo, preso pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa.

Durante as diligências, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 32 e 38, seis munições, uma réplica de pistola 24/7, uma pequena quantidade de substância semelhante a maconha, um veículo e ainda peças de outros carros. O material foi encontrado na casa dos presos, nas cidades de Bayeux e Cabedelo.

Os três presos foram encaminhados para a sede do GOE, no Centro de João Pessoa, para realização dos procedimentos de flagrante, onde eles permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas