João Pessoa, 26 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Encontro

Cida visita bairros e escuta demandas da população

Comentários: 0
publicado em 26/06/2016 às 10h04

Em encontro com moradores do Conjunto Costa e Silva, a pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, após ouvir relatos de moradores e lideranças comunitárias, constatou problemas como a falta de políticas públicas em diversas áreas e defendeu a retomada de investimentos em equipamentos importantes para a população da região.

“O povo reclama da falta de investimentos em diversas questões. No Costa e Silva a Cozinha Comunitária praticamente não funciona; muitas ruas ainda estão sem pavimentação, apesar das promessas do atual prefeito na campanha passada; a USF tem problemas iguais ao do restante da cidade: falta de medicamentos e atendimentos. Defendemos um projeto construído junto com a população. É preciso fazer mais pela saúde, pela educação, pelas ruas que não estão calçadas. Não é possível que a população tenha que sofrer toda vez que chove nessa cidade”, destacou a professora.

Cida Ramos disse que é fundamental dialogar com a população para entender suas necessidades. “Eu escolhi estar com a população, reunir pessoas e saber o que mais precisam”.
A professora destacou ainda que é preciso adotar ações concretas e responsáveis para que as USFs deixem de enfrentar os problemas diários que têm enfrentado. “É preciso descentralizar a compra dos remédios para beneficiar as pessoas mais carentes. Dessa forma se põe fim ao problema atual da falta de medicamentos nas USFs. Nós defendemos que a cidade precisa ser devolvida à população, principalmente aos que mais precisam”.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas