João Pessoa, 24 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Depois de chamar Wesley Safadão de “emergente”, Zezé desabafa na web

Comentários: 0
publicado em 24/06/2016 às 12h00

O cantor Zezé Di Camargo continua “causando” na web. Em uma imagem postada em sua conta de Instagram nesta quinta-feira (23), Zezé aparece sentado em uma poltrona de um voo da Gol.

Um internauta deu uma cutucada em Zezé, que não deixou barato o comentário do rapaz. “Porra Zezé, ou a Zilu te tirou uma boa grana ou vc está cada dia mais mão de vaca! Gol, Zezé? Vc é um artista, tem que ter um jatinho igual o Wesley Safadão ou ir de primeira classe na TAM, pô!”, escreveu o internauta,

Zezé Di Camargo não poupou e deixou o seu recado na rede social: “Primeiro: o que vc tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar quando achar que devemos, de voo comercial? Somos gente como todo mundo. E outra, quando o WS (Wesley Safadão) começou fazer a sucesso, eu já estava fazendo a (sic) 23 anos. Artista quando começa fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo etc. Conhece aquela palavra: emergente?!! Também já passei por essa fase”, retrucou.

Horas depois da polêmica nos comentários do Instagram, Zezé postou uma nova foto nesta sexta-feira (24) e deixou ainda mensagem sobre o caso da comparação feita com o cantor Wesley Safadão.

Bol

Leia Também