João Pessoa, 23 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Programação

CG: véspera de São João tem Elba Ramalho e show pirotécnico

Comentários: 0
publicado em 23/06/2016 às 14h27
atualizado em 23/06/2016 às 11h28
Elba Ramalho no Parque do Povo

A véspera de São João vai ser de muito forró no Parque do Povo, em Campina Grande. Quem anima a festa no palco principal, nesta quinta-feira (23) é Elba Ramalho. Também se apresentam Iohannes e Forró do Imperador.

O show mais aguardado da noite é o da cantora Elba Ramalho, que sempre arrasta multidões e abrilhanta a noite com seu show estonteante, sem repetindo a performance dos anos anteriores, visto que é uma atração que vem desde o inicio do evento.

A festa também será marcada pelo show pirotécnico que acontece na virada para a o dia do “Santo Festeiro”, São João. O espetáculo é tradição no Quartel General do Forró todos os anos e será ditado ao som de “Olha Pro Céu Meu Amor”, consagrado na voz de Elba, prometendo iluminar a festa e encantar o público. A última apresentação fica por conta de Geraldinho Lins.

Nas palhoças e demais extensões do Parque do Povo, a festa não pára e a animação fica por conta dos trios do forró. Ditam o ritmo no Palco Cultural Zé Lagoa,  Trio Meteoro, Coroné Grilo, Roberto do Acordeon e Babado Nordestino.

Na Palhoça Zé Bezerra, quem comanda o arrasta-pé fica por conta do Trio Forró Quentão, Banda Mr Jô e do Trio Dudu e Forró Chick.

Na Palhoça Seu Vavá, o forró fica por conta dos trios As Favoritas, Mandacaru e Forró Swingado. Já na Pirâmide, acontece o penúltimo dia da etapa estadual do Festival de Quadrilhas.

Leia Também