João Pessoa, 23 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CINEMA

Lutadora brasileira é comparada a personagem do X Men

Comentários: 0
publicado em 23/06/2016 às 10h38
atualizado em 23/06/2016 às 07h39

A modelo e lutadora de wrestiling Gabi Castrovinci, sucesso nos Estados Unidos, não tem chamado a atenção dos americanos apenas pelas curvas perfeitas. A brasileira também tem sido referência por conta dos cabelos roxos, tanto que ganhou o apelido de “Heroína do Roxo”, em alusão ao megahair que usa.
Gabi é comparada com personagem do filme X-Man

– Muitas pessoas passaram a usar a cor dos cabelos iguais ao meu. Muitas não fazem ideia do trabalho que dá para manter esses cabelos, tenho de pintar todas as semanas. Mas com a ajuda de meu cabeleireiro e da empresa Donna Bella Hair, que me patrocina, consigo manter os fios – disse Gabi.

Por conta dos cabelos, Gabi passou a ser admirada também pelo público infanto juvenil e chegou a ser comparada com Psylocke, personagem do filme X-Men Apocalipse, interpretada por Olivia Munn nos cinemas e que ostentava belas madeixas roxas.

– Fico muito feliz com o carinho das crianças, que sempre elogiam meus cabelos. Muitas pessoas já me pararam nas ruas para dizer que aderiram ao roxo nos fios por minha causa, não pensei que o sucesso dos cabelos seria tão grande – disse Gabi Castrovinci.

extra.globo.com

Leia Também