João Pessoa, 22 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novo secretário

Josival quer cumprir missão técnica na Secom-JP

Comentários: 0
publicado em 22/06/2016 às 20h46
atualizado em 23/06/2016 às 06h14

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou nesta quarta-feira, 22, o jornalista e advogado josival Pereira, como novo Secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa. Josival assume a Secom Municipal com a missão de promover a interlocução da gestão com os veículos de comunicação para levar ao pessoense o conjunto de ações e serviços que a administração municipal vem desenvolvendo na capital de todos os paraibanos.

Em contato com o Portal MaisPB, o jornalista disse que se sentiu honrado com o convite, e ao mesmo tempo surpreso porque esse não era um projeto que não estava nos seus planos. Ele  adiantou que entra com desejo de cumprir uma missão técnica na relação entre governo municipal e imprensa.

Josival Pereira é natural de Cajazeiras, no alto sertão paraibano, onde iniciou uma das mais bem sucedidas carreiras profissionais do jornalismo paraibano. Jornalista e advogado, Josival teve passagens marcantes nas principais emissoras de rádio de Cajazeiras e Sousa, e foi correspondente do jornal Correio da Paraíba na região sertaneja.

No inicio da década passada, chegou a João Pessoa para apresentar o programa Correio Debate, na rádio 98 Correio FM, e assumir a editoria de política do jornal Correio da Paraíba, tendo permanecido em ambas as funções por cerca de 10 anos. Josival Pereira estava à frente do portal Tambaú 247 e do programa Tambaú Debate, da TV Tambaú.

MaisPB

Leia Também