João Pessoa, 22 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eurocopa

Cristiano Ronaldo se irrita com jornalista e atira microfone em lago

Comentários: 0
publicado em 22/06/2016 às 13h30
Foto: Reprodução/YouTube

Sob pressão depois de passar em branco nas duas primeiras rodadas da Eurocopa, o astro português Cristiano Ronaldo perdeu a cabeça e jogou o microfone de um repórter em um lago, nesta quarta-feira (22), em Lyon, na França, poucas horas antes da partida contra a Hungria. Assista ao vídeo.

Os jogadores da seleção portuguesa estavam passeando na cidade e foram abordados por um jornalista, que perguntou ao craque do Real Madrid: “Você está preparado para o jogo de hoje?”.

A resposta de Ronaldo foi das mais contundente: não disse uma palavra, mas pegou o microfone das mãos do profissional e atirou o objeto na água.

O jornalista em questão trabalha para o canal CMTV, do tabloide português Correio da Manhã, ao qual o jogador se recusa a falar há anos, por conta de informações publicadas sobre sua privacidade.

Em 2011, o jornal publicou uma entrevista com a babá do seu filho, revelando detalhes sobre o nascimento de Cristiano Ronaldo Júnior, cuja identidade da mãe nunca foi revelada. O atleta processou o diário.

Depois de dois empates frustrantes contra Islândia (1 a 1) e Áustria (0 a 0), a seleção portuguesa precisa derrotar a Hungria nesta quarta-feira para se classificar para as oitavas de final sem depender de outros resultados.

No último sábado, contra a Áustria, Cristiano Ronaldo desperdiçou um pênalti e perdeu a oportunidade de se tornar o primeiro a marcar gols em quatro edições da Eurocopa.

O três vezes melhor do mundo terá mais uma chance contra os húngaros, mas para isso será preciso manter a cabeça lugar para não sofrer mais uma desilusão.

MaisPB com G1

Leia Também