João Pessoa, 21 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Leo prevê polarização com Berg Lima em Bayeux

Comentários: 0
publicado em 21/06/2016 às 12h01
atualizado em 21/06/2016 às 11h29

O pré-candidato a prefeito de Bayeux, Leo Micena, analisou, nesta terça-fera (21), em entrevista ao Portal MaisPB, as informações relacionadas a uma suposta condenação do prefeito Expedito Pereira (PSB) no Tribunal de contas da União (TCU)  e afirmou que a população da cidade está cansada de candidaturas ‘sub judice’.

“Torço pela democracia, pela oportunidade do povo escolher seu representante. Espero que o prefeito Expedito possa resolver essa pendência jurídica. Tenho divergências políticas com ele pela forma de governar, mas ele tem o direito de ser candidato, porém a guerra jurídica vai ser grande”, afirmou.

“Só acho que Bayeux já está cansada desses casos envolvendo candidatos com problemas na Justiça e não podemos fazer com que isso acabe beneficiando um outro projeto que não tem competência pra administrar o município. É preciso responsabilidade com o futuro de Bayeux. Posso dizer que nossa pré-candidatura a prefeito segue firme com apoio de quatro partidos e consolidada em pesquisas de consumo interno construindo a verdadeira mudança e renovação”, afirmou.

Leo disse também acreditar que sua pré-candidatura irá polarizar com a de Berg Lima.

Caso Expedito

Em nota encaminhada a redação do Portal  MaisPB, o prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, explicou o fato do seu nome aparecer um processo condenatório no Tribunal de Contas da União (TCU).

De acordo com Expedito Pereira, a decisão ainda não é terminativa e que sua assessoria jurídica já está trabalhando no sentido de que a mesma seja revista através de um  “recurso de reconsideração”.

O prefeito lamentou a forma que o fato foi  explorado sem por ser uma decisão que ainda cabe recursos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas