João Pessoa, 20 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Silvio Santos surpreende e simula cena romântica com Helen Ganzarolli

Comentários: 0
publicado em 20/06/2016 às 13h32

Silvio Santos simulou uma cena romântica e quase deu um beijo na apresentadora e assistente de palco Helen Ganzarolli durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, exibido pelo seu programa no SBT na noite deste domingo (19).

A brincadeira começou depois que Maísa Silva revelou o desejo de fazer faculdade de Cinema, futuramente. O dono do SBT, então, quis saber a opinião da atriz mirim sobre a simulação de uma cena de beijo dele com a Helen.

“Ela seria a estrela do filme e eu, o galã apaixonado. Por que eu não posso contracenar com ela, assim, ó?”, perguntou Silvio, ao abraçar a assistente, puxá-la pela nuca e fingir que iria dar um beijo nela para o espanto de todos. “Você já teve os seus anos de ser galã. Agora, você é galã com a dona Íris, entendeu?”, disse Maísa.

Até mesmo Helen Ganzarolli foi pega de surpresa. “Meu Deus do céu!”, exclamou ela. “O meu coração disparou”, completou Helen.

Após a simulação, Maísa disse que Helen Ganzarolli teria que fazer a cena com alguém “mais jovem e mais alto” para combinar melhor. Mesmo assim, os dois “atores” foram aprovados pela futura cineasta.

Em São Paulo, o “Programa Silvio Santos” teve 11 pontos de média no Ibope, com pico de 13. Já no Rio, o dono do SBT chegou a bater a Globo, com 15 pontos contra 13, contra a sessão de filmes “Domingo Maior”.

Uol

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas