João Pessoa, 17 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

“Se chegar na ALPB contribuirá”, diz Estela à MaisTV sobre Raoni

Comentários: 0
publicado em 17/06/2016 às 11h26
atualizado em 17/06/2016 às 09h22
Estela Bezerra, deputada estadual pelo PSB

A deputada estadual, Estela Bezerra (PSB), comentou, na manhã desta sexta-feira (17), em entrevista à MaisTV, Canal de vídeo do Portal MaisPB, as articulações para que o vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), assuma uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Estela afirmou que o processo está caminhando, mas depende ainda dos deputados titulares. “Eu acho que temos uma expectativa muito grande, para que possa haver a colaboração de Raoni nesses próximos meses que antecedem o processo eleitoral. Mas não tem nada certo, depende muito dos deputados. Raoni tem feito um papel muito importante na Câmara e se chegar aqui na Assembleia certamente contribuirá”, disse.

Veja o vídeo: 

Caso Raoni venha ocupar a vaga de deputado estadual, ele abre espaço para que a ex-vereadora Sandra Marrocos (PSB) assuma a cadeira na CMJP. “Se Sandra tiver acesso à Câmara, ela vai fazer o que sempre fez. Uma vereadora atuante e aliada com nosso projeto. Foi coordenadora do Orçamento Democrático e vai apontar com qualidade as deficiências dessa gestão, que são muitas”, afirmou a deputada.

Atualmente, Raoni ocupa a 3ª suplência de sua coligação na disputa de 2014 e precisaria que dois parlamentares se afastem para assumir na Casa de Epitácio Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas