João Pessoa, 17 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
terror no sertão

Trio faz arrastão em loja de Cristo Redentor de Itaporanga

Comentários: 0
publicado em 17/06/2016 às 09h48

No final da noite dessa quinta-feira, 16, três homens armados e encapuzados chegaram à área onde está localizada a estátua do Cristo Rei, de Itaporanga, fizeram um assalto e arrombaram uma loja. O vigilante, Antônio Roberto Vieira da Silva, de 45 anos, que estava sozinho no momento do fato, foi rendido e teve sua tomada.

Para ter acesso a uma sorveteria, os criminosos atiraram contra o vidro da loja e retiraram do estabelecimento a quantia de R$ 50. Dois celulares também foram levados pelos bandidos, que deixaram o local no veículo do vigilante.

Antônio Roberto, conhecido como Toinho, que reside na Agrovila Jesus Cristo, viveu momentos de apreensão e, por instantes, imaginou que os criminosos fossem fazer algum contra ele, mas a perda da moto já e um grande prejuízo para o trabalhador, que depende do veículo: uma Honda 2014, vermelha, placa OEV-6042-PB.

O Cristo Rei está localizado na Serra do Recanto, a cerca de 2 quilômetros do perímetro urbano e é o principal cartão postal da cidade. Policiais militares estiveram no local após o assalto, mas não encontraram o trio. A área é de propriedade da paróquia. Este ano já ocorreram dezenas de assaltos em Itaporanga, e nem uma área sacra foi poupada pelos criminosos.

MaisPB (Reprodução autorizada Folha do Vali)

Leia Também