João Pessoa, 16 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES MUNCIPAIS

PP conversa com PSB em CG, mas sustenta candidatura de Daniella

Comentários: 0
publicado em 16/06/2016 às 17h54
atualizado em 16/06/2016 às 15h59

O presidente estadual do Partido Progressista (PP) Enivaldo Ribeiro, confirmou ao Portal MaisPB que foi procurado pelo presidente do PSB em Campina Grande, Thompson Mariz, para discutir a indicação da vice de Adriano Galdino (PSB)  nas eleições municipais na Rainha da Borborema.

No entanto, Enivaldo disse que descartou conversar sobre política tendo em vista que o partido tem a pré-candidatura da deputada Daniella Ribeiro (PP).

Para Enivaldo Ribeiro, o partido só conversará com outras legendas após fechar questão sobre o pleito. Isso deve acontecer nos próximos 15 dias.

“Quem apareceu aqui em casa, que não é segredo para ninguém foi Thompson Mariz, grande amigo meu, e Judásio Alcântara que é outro amigo meu também. Então, eles vieram falar de política, mas eu disse que não poderia falar de política uma vez que Daniella é candidata. Então política só depois dessas decisões. Antes disso não. Como é que se vai falar em vice se  já tem uma pré-candidata. Se falar em vice só desvaloriza a candidatura de quem está pleiteando”, destacou Enivaldo Ribeiro.

De acordo com Enivaldo, a tese mais forte defendida pelo PP ainda é a da candidatura de Daniella Ribeiro.

“O resto tudinho é conversa besta”, afirmou Enivaldo Ribeiro.

Sobre reunião recente de  Daniella  Ribeiro com o ex-prefeito e deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato do PMDB, Enivaldo disse que foi apenas para aparar arestas familiares do passado.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas