João Pessoa, 08 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
unanimidade

TCE-PB aprova contas de 2014 do prefeito de Parari

Comentários: 0
publicado em 08/06/2016 às 14h32

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (8), as contas prefeito de Parari, José Josemar (Josa), referentes ao ano de 2014. As contas tiveram como relator o conselheiro André Carlo Torres.

De acordo com o relator, não foi detectada na análise da prestação nenhuma falha que pudesse repercutir negativamente na aprovação das contas do Município de Parari. Sem qualquer questionamento, os argumentos do relator André Carlo Torres foram seguidos pelos demais conselheiros.

Ao final da análise das contas, o conselheiro Nominando Diniz observou que o Município de Parari é um dos poucos do Estado que nunca teve uma conta desaprovada, o que, segundo o conselheiro, merece aplausos a gestão do prefeito Josa.

A defesa das contas do Município de Parari foi feita pelo advogado Marco Villar. “Tivemos a segunda aprovação consecutiva das contas do prefeito Josa e do vice-prefeito Genival Aires. A defesa apresentou os argumentos durante a instrução do processo, o que culminou na aprovação das contas sem qualquer ressalva e com elogios”, explicou.”

MaisPB

Leia Também