João Pessoa, 06 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja fotos

Atriz de ‘Game of Thrones’ revela que era prostituta antes da série

Comentários: 0
publicado em 06/06/2016 às 09h12
Josephine Gillan (Foto: Reprodução Instagram)

Josephine Gillan, que interpreta a prostituta Marei em Game of Thrones, revelou que ganhava a vida como “profissional do sexo” antes da série. A atriz também contou que já fez filmes pornôs, foi abusada na infância e que era viciada em drogas.

“Eu estava trabalhando como prostituta e ao mesmo tempo fazendo filmes pornográficos, usando o nome Sophie O’Brien, quando eu vi um anúncio em um site para atrizes na indústria do cinema. Eles procuravam por mulheres jovens com seios naturais, sem tatuagens e que não se importassem em filmar nuas”, disse Josephine ao Daily Mail.

Foi então que Josephine decidiu enviar uma foto para se candidatar. “Eles escreveram de volta dizendo que me queriam e eu fiquei emocionada porque era uma oportunidade incrível. Mas eu não tinha ideia de o quanto isso mudaria minha vida”.

A atriz também lembrou sua difícil infância com álcool, drogas e abusos sexuais na casa de seus pais adotivos. “Eles me colocaram em uma casa onde eu era aliciada por um amigo da família que me dava maconha e álcool quando eu tinha 12 anos e me viciou em cocaína quando eu tinha 14. Ele me estuprou dois anos depois e me prostituiu para seus amigos”.

Além de ter sido forçada a usar drogas e ser vítima de abuso sexual, Josephine revelou que sofria ameaças. “Eu tinha muito medo de contar a alguém porque ele ameaçou me enterrar no jardim se eu contasse. Ele disse que já tinha feito isso antes e eu acreditei”.

Hoje, aos 27 anos, a atriz comemora o quanto o convite para a série transformou a sua vida. “Game of Thrones me salvou de uma vida de prostituição e fez de mim uma pessoa muito mais forte”.

atriz

Monet

Leia Também