João Pessoa, 05 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALMEIDÃO

Com filho no estádio, Ricardo vê vitória do Belo e fala ao MaisPB

Comentários: 0
publicado em 05/06/2016 às 19h13
atualizado em 05/06/2016 às 19h50
Ricardo Coutinho assiste ao jogo com o filho caçula

O governador Ricardo Coutinho (PSB) assistiu, ao lado do filho caçula Henry, à vitória do Botafogo-PB diante do ABC de Natal, neste domingo (5), no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Em entrevista exclusiva ao Portal MaisPB, Ricardo se disse feliz com o bom momento vivido pelo futebol paraibano e lembrou que isso também é fruto da presença do governo do Estado, através do programa Gol de Placa. Segundo ele, sem a iniciativa, a situação dos clubes seria difícil.

Questionado sobre a liberação de verbas federais para a conclusão do Viaduto do Geisel, Ricardo disse que não houve o repasse dos recursos, mas o governo está conseguindo avançar com as obras, “desde que faça sol”. “Estamos avançando desde que tenha sol, já que o trabalho de terraplanagem não pode ser feito com chuva, pois assim fica mal feito, o que não é característica do nosso governo”, afirmou.

Ricardo Coutinho também revelou que em breve o trânsito será liberado em um dos sentidos, já que uma parte da obra está praticamente concluída. “Agora, no início de junho, deve o trânsito passar por cima, no sentido de Cabedelo a Oitizeiro e o trânsito de volta deve passar por uma alça que está também praticamente concluída, que é a que fica em frente à Central de Polícia, enquanto a empresa conclui o outro lado da obra”, destacou.

Alexandre Freire – MaisPB 

com informações de Albemar Santos

Leia Também