João Pessoa, 03 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAIS INFLUENTES

Ranking: Wilson Filho é primeiro colocado entre políticos da PB

Comentários: 0
publicado em 03/06/2016 às 12h07
atualizado em 03/06/2016 às 09h08

O deputado federal Wilson Filho (PTB) foi reconhecido pelo site ‘Ranking dos Políticos’ como o parlamentar paraibano com melhor atuação na Câmara dos Deputados. A avaliação leva em conta a participação nas sessões, quantidade de propostas apresentadas, redução no gasto do gabinete, privilégios e processos judiciais. O parlamentar obteve 244 pontos.

O site considera como válidas as informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais e de veículos de mídia. Além disso, acompanha as votações de cada político e classifica as leis de acordo com o quanto elas ajudam ou atrapalham o País.

O deputado Wilson Filho disse que sempre atuou com compromisso e disposição em trabalhar pela Paraíba e pelos brasileiros. “Fomos escolhidos para representar a população no Congresso Nacional e isso é uma responsabilidade enorme. É nosso dever lutar pelo bem comum e pela construção de um País cada vez melhor”, destacou.

O ‘Ranking dos Políticos’ é feito para que os eleitores possam fazer uma avaliação da atuação parlamentar de cada um dos representantes no Congresso. O Ranking dos Políticos reúne eletronicamente centenas de milhares de fatos sobre todos os políticos e os resume de forma simples de escolher. Ao consultar o ‘Ranking dos Políticos’, mesmo que não tenha tempo, um eleitor pode votar de modo consciente.

Leia Também