João Pessoa, 02 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
falta de pagamento

Alhandra: repartições podem ficar sem energia

Comentários: 0
publicado em 02/06/2016 às 11h33
atualizado em 02/06/2016 às 08h40
A empresa que fornece energia elétrica para a cidade de Alhandra, zona da mata do estado, deu um prazo de 15 dias para que a Prefeitura da cidade regularize os débitos e evite o corte do fornecimento nos prédios públicos da cidade.
O presidente da Câmara Municipal de Alhandra, Daniel Miguel, fez um apelo para que prefeito determine o pagamento da fatura atrasada, “A população não pode ser penalizada pelos desmandos administrativos e falta de organização dessa gestão. É um absurdo termos que cobrar do prefeito até mesmo que pague suas contas”, disse.
De acordo com Daniel Miguel, a situação da má administração pública é tão grave em Alhandra que a empresa fornecedora de energia pediu que os vereadores intercedessem para que a população não seja penalizada.
“Recebemos uma notificação solicitando que esta Casa, que tem a prerrogativa de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, adote providências administrativas em face do prefeito e principalmente, para a apuração da conduta da inadimplência de sua gestão, de modo a evitar que o povo de Alhandra seja prejudicado”, destacou o presidente da Câmara.   

Mais PB

Leia Também