João Pessoa, 31 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Articulação

Buba admite licença para Raoni ingressar na AL

Comentários: 0
publicado em 31/05/2016 às 12h08

O governador Ricardo Coutinho (PSB) está conduzindo uma articulação para que o vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM) assuma assento na Assembleia Legislativa. Se depender do deputado Buba Germano (PSB) isso pode acontecer nos próximos dias.

Buba admitiu que pode se licenciar das atividades parlamentares e abrir vaga para Raoni, que ficou na 3ª suplência para deputado estadual nas eleições de 2014.

“Existe uma discussão,  mas ainda não tem muita clareza. Nós discutimos com o governador e eu me coloque à disposição para uma conjuntura de arrumação politica”, explicou.

Durante a licença ele pretende percorrer o estado para potencializar as candidaturas do PSB. “Eu poderia dar uma grande contribuição para fortalecer o partido e consequentemente as minhas bases. Se o entendimento do governador for esse, eu não terei nenhuma dificuldade para contemplar um companheiro suplente”, afirmou.

Para Raoni assumir assento na Assembleia, no entanto, um outro parlamentar também precisa se licenciar, o que ainda está sendo discutido internamente. Com a possível saída do democrata da Câmara, Sandra Marrocos passar assumir a vaga. “É importante a voz de Sandra Marrocos voltar à Câmara”, avaliou Buba.

MaisPB

Leia Também