João Pessoa, 28 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série C

Bota-PB x Cuiabá se enfrentam no Almeidão

Comentários: 0
publicado em 28/05/2016 às 12h59
atualizado em 28/05/2016 às 19h11

Após a onda de empates que assolou o Grupo A na primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Botafogo-PB voltam a campo às 19 horas deste sábado em busca da primeira vitória na competição. O Almeidão será o palco da partida válida pela segunda rodada.

Na rodada de estreia, o Cuiabá protagonizou um dos cinco empates. Recebeu o Remo na Arena Pantanal e não sei de uma igualdade por 1 a 1. O Belo não empatou, mas preferia. Isso porque estreou com uma derrota por 1 a 0 para o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

NOVIDADES

O Botafogo-PB completou nesta sexta-feira mais uma etapa da preparação para o duelo de domingo contra o Cuiabá pela Série C do Brasileiro e ainda anunciou a contratação de mais dois reforços, o zagueiro André Luiz e o meia-atacante Assis.

Ambos os jogadores já foram regularizados e já estão à disposição para o duelo deste sábado o Botafogo faz o segundo jogo, desta vez contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para ter início às 19h no Almeidão. O clube acertou também, um pouco mais tarde, a contratação do atacante Rodrigo Silva, que disputou o Paulistão pelo XV de Piracicaba.

O atacante Carlinhos, poupado do jogo de estreia da terceira divisão nacional, diante d o Salgueiro, voltou a treinar normalmente e é mais uma opção para o treinador Itamar Schülle. Além dele, devem voltar ao time titular o atacante Müller Fernandes, o volante Val e o zagueiro Marcelo Xavier.

TUDO IGUAL?

Na tarde desta quinta-feira(26), o técnico Flávio Araújo comandou a penúltima atividade da equipe antes do duelo. Os relacionados para a partida fazem mais um treino leve nesta sexta-feira(27) a tarde, na capital paraibana. A delegação embarcou no início da manhã para o Nordeste.

O treinador não conta com nenhum desfalque, seja por lesão ou suspensão. Assim deve repetir a escalação utilizada na primeira rodada, quando empatou por 1 a 1 com o Remo. Sem realizar nenhum jogo treino antes do início da competição, o comandante quer da entrosamento a equipe, por isso deve evitar mudanças.

No treino realizado nesta quinta-feira, Araújo não deu pistas sobre o time titular. Ele deve definir a equipe apenas no trabalho desta sexta-feira, já na Paraíba. Nos treinos, as jogadas de bola parada e atividades de finalização foram os principais fundamentos trabalhados.

MaisPB com FI

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas