João Pessoa, 28 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a partir de hoje

Semob altera trânsito em 17 ruas do Cabo Branco

Comentários: 0
publicado em 28/05/2016 às 06h24

Com o objetivo de melhorar o tráfego e a segurança para pedestres, ciclistas e condutores de veículos que trafegam nas vias junto à orla do Cabo Branco, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai modificar, a partir deste sábado (28), o sentido de circulação em 17 ruas transversais à Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho e Avenida Cabo Branco.

Como vai ficar – A partir da Rua Buarque, indo até a Rua Sargento Nunes, próximo à rotatória no final da Avenida Cabo Branco, os motoristas vão observar a nova sinalização de regulamentação do novo sentido da cada rua, ficando, alternadamente, uma na direção da Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira) e, a outra, na direção da Avenida Cabo Branco, uma a uma.

A mudança vai proporcionar mais agilidade no tráfego entre a Rua da Barreira e a Avenida Cabo Branco, permitindo mais fluidez e segurança para os que transitam por essas vias, pois em sentido único de circulação, os pedestres só precisam olhar para um lado da rua no momento da travessia, bem como vai aumentar a oferta de vagas de estacionamento, sendo permitido estacionar nos dois lados da via.

Ruas modificadas – Terão o modo de circulação alterado as seguintes ruas: Rua Buarque, Avenida Maria Elizabeth, Rua Osiris de Belli, Rua Dr. Gilvan Muribeca, Rua Gregório Pessoa de Oliveira, Rua Major Eugênio Lins, Rua Alice de Almeida, Rua Dr. Alcebíades Silva, Rua Áurea, Rua Vereador Antonio P. Rocha, Rua Padre José Trigueiro, Rua Florêncio de A. Basto, Rua Luciano R. Morais, Rua Mirtes B. Sobreira, Rua Ceres Gomes da F. Pereira, Rua Antonio Rodrigues Gomes e Rua Sargento Nunes.

Mão dupla – Para facilitar o acesso à Rua Antonio Carlos Araújo, paralela à Avenida Cabo Branco, as ruas José Ramalho Brunet e Tabelião Antonio Carneiro, permanecerão com a circulação em mão dupla, não havendo nestas ruas qualquer modificação na sua operação.

A Semob alerta os motoristas que fiquem atentos à sinalização indicativa da nova operação e sentido de cada rua. Deste modo, colaboram com a segurança do trânsito e evitam acidentes.

MaisPB

Leia Também