João Pessoa, 26 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No Cariri

Embriagado, motorista atropela e mata duas mulheres

Comentários: 0
publicado em 26/05/2016 às 11h10
atualizado em 26/05/2016 às 10h59
Imagem: reprodução rede social WhatsApp

Duas mulheres morreram, na noite dessa quarta-feira (25), após ser atropeladas por uma Montana na rodovia PB-148, que interliga as cidades de Serra Branca e São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano. Uma das vítimas, de 26 anos, estava em uma moto na companhia do marido e dos dois filhos, que também foram atingidos e ficaram feridos. A outra vítima fatal, uma senhora de 64 anos, caminhava às margens da pista com o esposo, que não foi atingido.

A caminhonete era conduzida por um pedreiro. Há informações que ele apresentava sinais de embriaguez.

O automóvel teria colidido com a traseira da motocicleta, e depois atingido a mulher que caminhava na estrada. O Samu foi acionado e prestou atendimento às vítimas. As crianças foram encaminhadas para o Hospital de Serra Branca e o pai delas teve que ser transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As crianças sofreram escoriações pelo corpo, mas o quadro deles é considerado estável e não correm risco de morte. Já o pai, não teve o estado de saúde divulgado, mas há informações de que ele teria sofrido uma fratura em um dos braços.

O motorista da caminhonete ainda tentou fugir, mas foi preso pela polícia em um sítio da região. Ele foi conduzido para a delegacia de Serra Branca para os procedimentos de praxe.

MaisPB

Leia Também