João Pessoa, 26 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulação

Rômulo mantém audiências com ministros em Brasília

Comentários: 0
publicado em 26/05/2016 às 08h49
atualizado em 26/05/2016 às 10h59

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) teve uma série de audiência com ministros nessa quarta-feira (25) e, ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, tentou liberar recursos para a ‘Rainha da Borborema’ e dá prosseguimento a projetos que estão nos ministérios.

Primeiro, o deputado esteve com o ministro das Cidades, Bruno Araújo.  Gouveia e Romero apresentaram ao ministro as parcerias que a pasta tem com a Prefeitura de Campina Grande e aproveitaram para solicitar a liberação de recursos para a cidade. Gouveia também apresentou demandas de outras cidades da Paraíba como João Pessoa.

Rômulo também esteve com o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, onde apresentou outras demandas da Paraíba, reafirmando a prioridade do Estado com as obras da Transposição.

Rômulo e Romero ainda estiveram com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, para tratar da crise hídrica que Campina Grande enfrenta. Técnicos da Agência Nacional das Águas -ANA também participaram da audiência e discutiram sobre a revitalização do Açude Epitácio Pessoa – Boqueirão. Outro pleito apresentado foi a criação do Jardim Botânico de campina Grande.

Gouveia ainda recepcionou os estudantes paraibanos que participam do programa Estágio Participação e Empreendedorismo da Câmara: Ruana Barbosa, Andreza Fernanda e Bruno Barbosa, de João Pessoa, além de Lucas Amaral, de Campina Grande. Todos são estudantes de direito e Gouveia destacou a importância da participação dos jovens no dia a dia da Câmara.

MaisPB

Leia Também