João Pessoa, 22 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Democratas realiza em João Pessoa curso para pré-candidatos

Comentários: 0
publicado em 22/05/2016 às 08h46
atualizado em 22/05/2016 às 11h23

O Democratas dá seguimento, neste domingo (22), ao Curso de Preparação para os pré-candidatos a prefeito e vereador do partido, para as Eleições 2016. O encontro teve início na sexta-feira e está sendo realizado no Centro de Turismo e Lazer (Sesc Cabo Branco), na Capital.

Os inscritos participarão, hoje, de uma palestra com Marcelo Vitorino e o curso será encerrado após debate com o presidente do DEM na Capital, vereador Raoni Mendes, e o deputado federal Efraim Filho. O evento tem início a partir das 9h30.

O encontro tem reunido pré-candidatos e lideranças que estão recebendo orientações dos profissionais das áreas de comunicação, direito e ciências políticas para as eleições deste ano. O vereador Raoni Mendes explicou que o curso é uma iniciativa do partido para a construção da cidadania e para ampliar o conhecimento dos candidatos no município em que residem.

O presidente estadual da legenda, Efraim Morais, destacou que o evento reúne correligionários de toda a Paraíba. Atualmente são 193 diretórios espalhados no Estado. Ele ressaltou que o objetivo é proporcionar aprendizado aos filiados sobre as mudanças e estratégias para o pleito deste ano.

O conferencista Marcelo Vitorino fez parte da equipe da campanha presidencial de Aécio Neves em 2014 e tem colaborado no Curso de Preparação para os pré-candidatos.

MaisPB

Leia Também