João Pessoa, 21 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagem

Amigos e familiares vão à missa de 7º dia de Cauby Peixoto em São Paulo

Comentários: 0
publicado em 21/05/2016 às 14h56

Amigos e familiares compareceram à missa de sétimo dia do cantor Cauby Peixoto, que morreu no domingo, 15, após ficar uma semana internado em um hospital. A homenagem aconteceu no fim da manhã deste sábado, 21, na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, na região Central de São Paulo.

 Um dos primeiros a chegar, o ator Marcelo Schmidt lamentou a morte do músico. “Eu o conhecia, trabalhei com ele desde 2011 na produção dos shows. Ele era muito reservado, mas tive o prazer de ser amigo dele”, falou.O estilista Walério Araujo disse que, embora não conhecesse o cantor, ele o tinha como um ídolo.”Não o conhecia, mas era fã. Adorava as musicas e o estilo dele de se vestir, inclusive acho que eu deveria tê-lo vestido. Ele tem a minha cara”, falou ele.

Daniel D’Angelo, marido de Angela Maria, disse que agora irá guardar na memória os bons momentos que compartilhou com Cauby. “Ele era uma pessoa maravilhosa. Deus, quando criou o Cauby, jogou a forma fora. Era uma grande amigo e, como costumo dizer, ele é meu cunhado, afinal, a amizade dele com a minha mulher era imensa. Ela não veio pois teve show na Virada Cultural e amanhã, também no evento, encabeça uma homenagem a ele”, disse Daniel.

Carlos Saade, estilista do músico, falou sobre o estilo humilde do cantor. “Fica uma lembrança maravilhosa, pessoa querida, inédita. Super alegre, de muita felicidade, tratava a todos bem. Uma pessoa única”, falou.

“Ele sempre teve uma carreira de glória e levou com ele o que ele mais dava valor: a voz. Ele tinha medo de perder a voz e isso não aconteceu, ele morreu cantando”, disse Nancy Lara, empresária do artista que revelou ainda que ele deixou um CD com música inéditas gravado “O Cauby gravou todas as faixas em duas horas. Ainda não sei quando será lançado, mas já está a caminho. Ouvi-lo certamente vai amenizar a dor que sentimos hoje”.

Já no termino da missa, o Padre José Roberto pediu uma salva de palmas para o cantor. Foi prontamente atendido pelos presentes na Igreja.

Ao fim da celebração, Marcelo Schmidt falou um pouco sobre o amigo. “Cauby se despediu da maneira que gostava, cercado de amigos. Sinto muita falta dele. Ele está descansando pois tinha uma agenda cheia. Deve estar feliz em reencontrar tantos amigos da Rádio Nacional e que já se foram”, disse o ator.

Logo depois, o Padre José Roberto pediu uma salva de palmas para o cantor. Foi prontamente atendido pelos presentes na Igreja.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas