João Pessoa, 21 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
iniciativa

Manoel Jr. se reúne com Dom Aldo e discute projetos para JP

Comentários: 0
publicado em 21/05/2016 às 10h51

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), fez, na tarde desta sexta-feira (20), uma visita de cortesia ao arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Di Cillo Pagotto, na qual discutiu com o líder religioso projetos e ações que a sua futura administração poderá fazer na Capital em parceria com a Igreja católica.

O encontro, que aconteceu na Arquidiocese da Paraíba, localizada no Centro Histórico da Capital, contou também com a presença do jornalista, Marcus Alves, que é coordenador geral da pré-campanha de Manoel  Júnior. Na oportunidade, o deputado e Dom Aldo discutiram sobre ações nas áreas de saúde, educação e geração de emprego e renda, por meio da cultura do empreendedorismo.

“Foi uma visita de cortesia a Dom Aldo, na qual, além dos temas já citados, dialogamos ainda sobre a cultura da paz e o envolvimento da Igreja em projetos culturais de recuperação do Centro Histórico, como o Conventinho. A conversa foi muito boa”, afirmou.

Manoel Junior acrescentou que a visita faz parte de uma série de consultas que irá fazer aos lideres de diversas religiões, a exemplo de evangélicos, espíritas, afro-brasileiras, indígenas, entre outras.

MaisPB

Leia Também