João Pessoa, 20 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
processo seletivo

TCE-PB oferece vagas de estágio com bolsas de R$ 946

Comentários: 0
publicado em 20/05/2016 às 13h27
atualizado em 20/05/2016 às 10h28

Estudantes de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Atuariais, Ciências da Computação e afins podem se inscrever  no processo seletivo destinado a estágios no Tribunal de Contas da Paraíba. O período de inscrições vai de 23 de maio a 23 de junho.

Gratuitas, as inscrições são reservadas a alunos de instituições de ensino superior que celebrarem acordo de cooperação com o TCE-PB até a homologação do concurso. O local, data e horário das provas serão brevemente divulgados.

Além da oportunidade para complementação do ensino e da aprendizagem o estudante-estagiário disporá de bolsa de estudo mensal no valor de R$ 946,00, já incluído o auxílio-transporte, para cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

A convocação dos aprovados ocorrerá por ordem de classificação e conforme disponibilidades decorrentes do desligamento de ocupantes anteriores, ou da abertura de vagas novas – reservadas, para todos os casos, em índice de 10% – a pessoas com deficiências. Depois disso, o estagiário atuará mediante cumprimento da carga horária mínima de 20 horas semanais.

Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício formal (público ou privado), aqueles impossibilitados de assumir a carga horária exigida nem os que já desempenhem, cumulativamente, atividades típicas de estágio em organismos públicos ou empresas privadas, com ou sem remuneração.

O Edital nº 01/2016, com todas as disposições acerca das vagas, inscrições, aplicação e julgamento das provas, homologação e convocação dos aprovados, está na edição desta sexta-feira (20), do Diário Eletrônico do TCE/PB, com a assinatura do presidente da Corte, conselheiro Arthur Cunha Lima.

MaisPB

Leia Também