João Pessoa, 18 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veja vídeos

Lúcia Braga oficializa apoio à candidatura do PSB; “Ela agrega muito”, elogia Cida

Comentários: 0
publicado em 18/05/2016 às 16h35
atualizado em 18/05/2016 às 14h34

Conhecida pelo apelo social junto às comunidades carentes da periferia de João Pessoa,a ex-deputada federal Lúcia Braga (PDT), anunciou, nesta quarta-feira (18), apoio à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) a Prefeitura da Capital.  A oficialização aconteceu nesta tarde durante uma entrevista coletiva no Hotel Hardman, na orla.

De acordo com Lúcia Braga, “é um orgulho” para ela poder contribuir com a pré-candidatura da socialista.

“Eu faço com amor porque amo o povo da minha terra. Amando o povo da minha terra eu quero Cida Ramos na Prefeitura”, disse Lúcia Braga, mulher do ex-governador e deputado federal Wilson Leite Braga.

Confira vídeo na MaisTV

Já Cida Ramos considerou que o apoio de Lúcia Braga “agrega muito” as sua pré-campanha.

“O apoio de Lúcia Braga agrega no ponto de vista simbólico, no ponto de vista de que estamos unidos na adversidade e de fazer uma grande frente por João Pessoa para recuperar um projeto que foi vitorioso e que ainda vive hoje na memória das pessoas. Essa vinda de Lúcia Braga significa   mais força e fortalecimento para a batalha”, destacou Cida Ramos.

Confira vídeo na MaisTV

Além da pré-candidata Cida Ramos,  participaram também do  evento o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, e a ex-vereadora Sandra Marrocos (PSB).

Roberto Targino e Bruno Lira 

Leia Também