João Pessoa, 18 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Eleições 2016

PTdoB dá apoio a Cida e indica posição do PPS

Comentários: 0
publicado em 18/05/2016 às 14h43
atualizado em 18/05/2016 às 12h18

O PTdoB oficializou, na manhã desta quarta-feira, apoio à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) em João Pessoa e sinalizou que o próximo partido a apoiar a socialista deve ser o PPS, do vice-prefeito Nonato Bandeira, que por enquanto ainda não bateu o martelo em relação aos seus rumos na capital.

Na mesma solenidade em que anunciou apoio ao PSB, o PT do B aprovou proposta de coligação na proporcional com o PPS, mostrando que os dois partidos seguem junto na disputa municipal.  A aliança foi aprovada por aclamação para as eleições deste ano.

O deputado Genival Matias, presidente estadual do PTdoB exaltou as virtudes e o histórico de trabalho de Cida Ramos, que vem contribuindo na administrações do governador Ricardo Coutinho (PSB) desde o início do primeiro mandato no executivo paraibano. Genival afirmou ainda que será muito fácil pedir voto para a socialista, que tem um história de lutas e vitórias conhecidas pela população e o melhor projeto para João Pessoa.

Cida Ramos agradeceu a confiança da executiva municipal e estadual do PTdoB ao declarar apoio ao seu nome e destacou a importância das articulações do deputado Genival Matias em prol da pré-candidatura socialista e especialmente a dedicação dele ao partido. “É muito gratificante para mim receber o apoio de um partido tão organizado e que tem um projeto vitorioso comandado por esse deputado que é um grande articulador político, eu chamo ele de diplomata, pois ele é homem que quer levar um projeto coletivo à frente e não um projeto pessoal”, comemorou Cida.

MaisPB com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas