João Pessoa, 17 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Parlamento

Hervázio comemora nova sede da Assembleia: “Mais dignidade”

Comentários: 0
publicado em 17/05/2016 às 15h32

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) participou nesta terça-feira (17) da assinatura do termo de cessão do imóvel localizado na Avenida Epitácio Pessoa (prédio sede do antigo Paraiban) para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

No local será instalada a nova sede do Legislativo estadual de acordo com o que estabelece o termo assinado entre o governador Ricardo Coutinho e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, em solenidade realizada no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

Hervázio parabenizou o governador Ricardo Coutinho e o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (PSB). “É um grande tento. Agora vamos poder receber os paraibanos com mais dignidade, em um local mais confortável, o que vai melhorar inclusive o trabalho da imprensa. Poderemos acolher a todos com muito mais respeito. Está de parabéns o presidente e todos os 36 deputados”, comentou.

O deputado Hervázio Bezerra acrescentou que, nas novas instalações o Parlamento paraibano poderá receber também com mais dignidade a imprensa. “Receber com conforto a população e em particular os profissionais da imprensa que fazem a cobertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa, hoje trabalhando em ambiente muito apertado”, pontuou. Diversos deputados, secretários de Estado e servidores da Assembleia Legislativa participaram do evento no Palácio da Redenção.

Leia Também