João Pessoa, 16 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PRESO

Ex-BBB teve ‘relacionamento’ com menina de 13 anos, diz polícia

Comentários: 0
publicado em 16/05/2016 às 16h12

A delegada Daniela Andrade afirmou nesta segunda-feria (16) que as investigações apontaram que o ex-BBB Laércio de Moura, preso por suspeita de estupro de vulnerável e de fornecer bebida alcoólica para menores, manteve uma espécie de “relacionamento” com uma adolescente de 13 anos. A garota, de acordo com a delegada, hoje tem 17 anos e confirmou a suspeita.

“A lei presume a violência quando um maior de idade se relaciona com uma criança ou adolescente menor de 14 anos”, explicou a delegada, que atua no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria).

A jovem foi localizada pelas investigações e esteve na delegacia. “Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime”, afirmou Daniela Andrade.

De acordo com a delegada, o “relacionamento” teria durado três anos, e a investigação contou com diligências no interior do estado.

O G1 tenta contato com o advogado de Laércio, Ronaldo Manoel Santiago. Até as 12h, o ex-BBB ainda não havia prestado depoimento.

Investigação

A adolescente e o ex-BBB, que tem 53 anos, se conheceram em um evento público em Curitiba e, conforme a investigação, ele começou a mandar mensagens para a garota. A família dela não tinha conhecimento do que ocorria até o momento em que a polícia procurou a vítima.

Segundo a delegada, a partir do momento em que Laércio apareceu no reality show, surgiram diversas denúncias contra ele. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Durante o programa, o ex-BBB afirmou que gostava de se relacionar com meninas mais novas. “Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20”, disse Moura em 21 de janeiro durante conversa com a ex-BBB Ana Paula. A fala, de acordo com a polícia, deu início à investigação.

G1

Leia Também